quarta-feira, 21 de julho de 2010

Amigos *-*

                                         Amigos,
                são aqueles que nos fazem feliz!


  - As vezes quando estamos triste, a presença de um amigo nos faz melhorar, quando estamos com vontade de chorar eles chegam e nos fazem sorrir ;)

                                       

                  - É aquele que confia em você e aquele em que voce pode confiar.


                      - É aquele que da carinho, atenção.


      É aqueles que sempre que precisar vai está presente !



   ' Sabe  eu tenho muitos amigos e sei que sempre vou poder contar com eles õ/


Os meus amigos da escola, alegram as minhas manhãs e tardes, acho que sem vocês a escola não teria graça.


Etienne Macedo, meu caso (6
Thamara Pedron, sempre viajamos juntas na maionese
Deborah Lucia, é a minha doidinha, 'Eu i love you você'
Mayara Cristina, da muita vontade de agredir ;)
Yves, meu amigão, coisa pertubada
Igor Lovato, ele é retardado
Leéo Muniz, meu irmão gatênho
Rafael Baccan, meu carameloow ♥


Fora da escola, tenho outros.
Esses fazem parte da minha vida a muito, mt tempo.


Fernanda Ribeiro, você é uma irmã pra mim, é a minha imã
Rafaela Leite, minha magrinha dlç
Gabriela Alves, as vezes vacila mas é uma amigona
Letica Prado, ela é maluca
Luanne, mais que uma amiga, uma irmã
Drielly Ferreira, caramba ela é muito chata, mas é minha prima né
Raiane Gomes, ela é uma fofa *-*
Rian Mello, é um chato, mas eu gosto muito dele
Marcinho, ele me pertuba mas é um fofo
Daiane Santana, prima você é 10




       '  Amo Muito Vocês !

3 comentários: