domingo, 18 de julho de 2010

Último dia com eles, comecinho das Férias

Hahaha, é sábado *0*
    Hoje acordei bem cedinho 10h, tomei meu café (danoninho de chocolate) e lavei louça sem minha mãe pedir, é isso é muito raro. Tomei um banho bem quentinho, pois estava muito frio, e me arrumei pra ir á escola, sim, eu estudo aos sábados õ/, estava com uma ansiedade pra chegar lá.
Marquei com o Baccan e as Meninas de chegar la ás 11h30, mas me atrasei um pouquinho                     (cheguei 12h20), assim que cheguei encontrei o meu gatinho (Baccan) falei com ele e em seguida fui procura as meninas, ta eu não encontrei, procurei dentro do prédio e nada, encontrei a Amanda (pirulito pop) e a carreguei comigo para cantina e nada tbm (eu disse: safadinhas, onde elas estão?) e pensei, fui direto para o refeitório e as encontrei (Etii e Thamara) com os seus  ficantes/namorados (Wendel e Igor) e fiquei la pertubando, como sempre! hahaha
Altos papos rolando, e teve um hora que estavam falando do risoto de carne e o Igor citou q tinha bacon e falou algo sobre bacon e toicinho, que eu entendi super errado, eu entendi bacon docinho õ/ sempre eu, e rimos muito..
   Depois de um tempinho fui ficar com o Baccan, fomos para mad e ficamos abraçados, ganhei beijinhos   - hahaha adoro õ/. Depois de um tempinho minha gatinha (Deborah) chegou e foi ficar com os ficantes/namorados, e eu continuei aproveitando com o meu gatinho. O trio (Thamara, Igor e Deborah) passaram indo la pra fora e eu fui até eles pra poder falar com a minha gatinha, ela estava com uma carinha de  triste, conversamos pouquinho, muito pouquinho mesmo e fomos para loja de doces ganhei um pirulito pop gigantesco e depois eu fui roubada pelo Peixe. Fui pro meio dos ficantes/namorados e fiquei zuando com eles. Depois chegou Maya (um ser muito pequeno) rsrs, e eu fui pro banquinho com o meu gatinho, ficamos zuando o Kisame e sua namorada? Euri muito ;) ... deu vontade de comer paçoca fomos na loja de doces e comprei 5 paçocas, ele ficou com vontade de comer bala de caramelo, parecia uma criança feliz comendo doce, hsushsuhsushsu. 
    Matei aula de estatistica, último dia de aula pode. Chorei perto das meninas, pelo  fato de que vou ficar 2 semanas sem vê-las - é muito ruim ficar longe de vocês - mas depois fiquei mais tranquila ^^
    Quando deu 17h todos estavam indo embora, fomos la pra fora nos despedimos da Maya e do Gustavo e atravessamos na hora de entrar no ônibus o riocard da Thamara não quis passar, então passei o meu e passamos na roleta juntas, quase fiquei presa foi muito louco, fiquei umas meia hora rindo (mentira 3 minutos) .. Soltei no centro de Santa Cruz com o meu gatinho e fomos para uma praçinha, ficamos la ate ás 19h30 aproveitei bastante seus abraços, beijos, as coisas loucas que ele falava, carameloow.. Antes de irmos embora ele sussurrou no meu ouvido: Andreza Rosa te AMO, fiquei toda boba, hahaha *-*
Rafael Baccan ' você me faz tão bem  ♪


É esse foi o meu sábado, já estou com muitas saudades de vocês. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário