quinta-feira, 9 de setembro de 2010

I miss you


Sabe quando o peito aperta, o coração fica pequenininho,os olhos se enchem de lágrimas,
aquela pessoa especial já não esta mais contigo e tudo que você mais queria era poder correr para o lado dela, abraçá-la e dizer o quanto ela é especial para você.
Isso se chama  “ SAUDADE ”, esse sentimento que expressa o quanto as pessoas são importantes para nós.

' Vovô

Na última semana que o vi ( 20/8), ele não estava muito bem, mas como sempre continuava um brincalhão. Eu me senti mal por vê-lo reclamar de dor, e queria fazer o possível para agradá-lo naquele momento, lembro quando cheguei e perguntei “ Vô o senhor quer alguma coisa, e ele disse: sim, quero amor, paz e SAÚDE’’e naquele momento eu queria chorar, mas não queria que me visse chorando. ( ta eu choreei miiuto pra escrever isso).

No dia 22/8, eu estava em Itaguaí, na casa de um Tio num churrasco e quando soube que meu avô foi internado comecei a me sentir diferente ( acho que era tristeza, medo de perder algo)
Quando estava indo embora encostei minha cabeça na janela do carro e comecei a chorar, muito, mt, mas não deixei que ninguém visse. Assim que cheguei no Hospital fui pra perto da minha mãe e fiquei abraçada com ela por muito tempo, vê-la chorar me deixou muito triste.
Depois de um tempo eu pedi para vê-lo e minha mãe me levou até La, quando ela puxou a cortininha e eu me deparei com aquela cena, não senti mas meus pés, então abracei tão forte minha mãe e não consegui me conter, chorei a ponto de ficar sem conseguir respirar. E eu pedi a Deus que não o levasse, que não fizesse minha mãe sofrer com a perda de um pai. E o senhor me ouviu e o deixou viver por mais uma semana, ta que esse viver foi dependendo de maquinas, mesmo sem poder conversa, sorrir, abrir os olhos eu fiquei feliz. No dia 30/08 ele teve de partir e eu me contive pois sabia que isso era o melhor, seria o começo de uma longa caminhada para um lugar melhor.


 Sempre foi um ótimo AVÔ e sempre tive orgulho.
Jamais esquecerei dos bons momentos ao seu lado, pois o que se guarda no coração não se pode apagar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário