terça-feira, 31 de agosto de 2010

' Sexta-Feliz

      Hoje dia 27, plena sexta-feira eu não tive aula mais mesmo assim fui á escola,
(é porque eu gosto muito de la) Antes de ir pra escola aconteceu uma parada muito doida, não sei a hora exata , era de madrugada. Minha mãe chega no meu quarto e liga o ventilador e eu acordei do nada dando um salto da cama e correndo pra cozinha
 (e minha mãe desesperada falando calma, calma, volta a dormi '' acho que ela pensou que eu estava sonâmbula'') e tudo isso só pra beber água.


     Cheguei no ponto de ônibus e desespera pra pegar meu ônibus que já estava saindo, encontrei pessoas conhecidas, e teve uma alma bondosa que segurou minha mochila (ta que não tinha praticamente nada dentro, mas estava com preguiça) cheguei cedo na escola 7h15 fui direto pra MAD e fiquei sentada La ouvindo a música de um menino, segundos depois ele já estava conversando comigo, muito maneiro,ele colocou a música do Michael Jackson pra mim e disse que eu era a primeira garota que ele ouviu dizer que curti. Ta née
      Quando deu 7h35 ele (Rafael Baccan) chega, geralmente é mulher que atrasa né, mas fazer o que ' huahauahuahaua. Fiquei na MAD por um bom tempo com ele, '' ficar de mãos dadas e conversando com você é muito bom. Acorda cedo e ir pra escola não é tão ruim quando você sabe que ao chegar vai ver a pessoa amada, ta que talvez essa pessoa chegue atrasada é a vida, mas só de saber que você esta a caminho pra ficar a manhã todinha comigo eu fico feliiz''
Aula de inglês, pensei que nem ia ter. Ta nem foi tão chata, até que ganhei meio pontinho por refazer minha prova (isso é chato), dei um grito super estranho na sala que o professor ficou com os olhos assim, aaaaaah eu fiquei com 9 na média, coisa rara de se ver *0* Sai da sala a caminho da MAD e de tão feliz que eu estava dei um abraço no RUI e fiquei falando umas coisas que nem eu sei o que era, fui ficar com o meu gatinho e com seu amigos que são todos loucos, ah pra que ser normal se os loucos que dominam uhuul. O kisame é marrento, mas é super legal, o Rui é o mais quietinho, mas também tem seus momentos de maluquices, o André é uma pessoa carente fica roubando o meu gatinho, e as vezes tenho vontade de agredir.. Fiquei ali com eles escutando coisas super loucas, ''as vezes possuo medo'' e rindo muito, dei muitos beijos no meu gatinho, e ganhei varias mordidinhas na barriga .Ele foi pra aula de natação e eu fiquei com as meninas, elas estavam marcando de ir pra casa da Maya pra zua um pouquinho. Antes de ir embora eu vi meu gatinho só de sunguinha, ''aaaah muito fofinho'', acho que fiquei meia hora dentro do ônibus falando isso. õ/


     A caminho da casa da Maya " SEPETIBA DREAMS " fomos de S03, mas todas quietinhas, descemos em SEPETIBA pra pegar 882 mas antes Eu, Thamara e Maya fomos correr ao redor da praia, eu afundei o pé na lama, mas foi porque eu escorreguei ''lálá''. Já dentro do 882 ficamos La no fundo fazendo bagunça e falando coisas idiotas, Thamara é uma vândala e pichou o ônibus, e eu tomei duas porradas do ferro.. Enfim casa da Maya, fomos recebidas pela rosinha (rosinha é a cachorra), conheci a Fabiana (acho que é esse o nome) é irmã da Maya. Fomos trocar de roupa e em seguida fomos para piscina, a água estava um gelo, as meninas ficaram mechendo num bichinho,--' . ficamos na piscina umas meia hora e fomos almoçar, essas desfomeadas acabaram com a comida, Eu e Etii separando a comida, ''um pouquinho pra mim, um pouquinho pra você, muito pra mim, e um pouquinho pra você'' Etii diz: acho que fiquei com mais, Eu: você acha?
Depois do almoço, Maya emprestou umas roupas pra gente, eu fiquei com um shortinho super sexy e uma mini blusa que parecia da irmã dela, hauahauhauahau' fomos 

                                                             na praia,




                                                         no bosque




                                               e por final no parquinho.




          Depois fomos embora Eti e Eu fomos de 871 e Thamara e Deby foram de 866.
                                                              ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário