domingo, 1 de agosto de 2010

Último dia das férias õ/

 '  É hoje foi o último dia das férias (eeeeeeeeeeew)


      Domingo dia pra acorda tarde, mas comigo foi diferente acordei ás 6h20 (e ainda acordei de madrugada ’’2h45’’ por causa de um mosquito chato que não parava de me pertubar, e também porque eu estava com calor mais quando tirava a coberta eu sentia frio...) mas voltando ao porque que eu acordei ás 6h20, é que eu fui para igreja, participei da Missa e depois fui pro crisma, foi bem divertido. Ao termino do Crisma fui para casa e quando deu 12h20 fui para praia com a Rafaela, as irmãs dela, o cunhado dela, com a Tia Nair, Rian e Lucas.. Virei fotógrafa particular da Rafaela, muitas fotos.. Nem entrei na água (mentira, só molhei os pés), pois estava muito fria e eu não queria ficar congelando alí.
Vimos um ator, aquele do TITITI (André Arteche) que faz papel de gaay ;9


      Depois de um tempinho, chegou um Homem pra gente vendendo sanduiches ele disse que era de pão de batata, e que tinha 21 tipos de recheio.. blábláblá .. o cara falava muito rápido parecia até uma matraca. Só que aquele cara é um safado num tinha bodega de pão de batata nenhum era pão de hambúrguer e só tinha 1 tipo de recheio que era frango, tinha mais cenoura que outra coisa e batata palha.. mas estava comestível õ/
     Quando estávamos indo embora, eu me deparei com uma cena ‘ Rian com a minha canga correndo , brincando de super-homem, ér eu ri muito, mt, mt . Sempre soube que ele não era normal.

      Aaaah, cheguei em casa que feliz, tomei um belo banho de água morninha, hm que dlç *0*
pintei as unhas de BRANCO, coisa rara geralmente é ROSA, VERDE, AZUL e assim vai, e agora estou aqui na internet.
     Eeeew, amanhã tem aula, estou numa ansiedade para ir a escola. Estou morrendo de saudades das minhas amigas(os), aquelas pessoas malucas (DORGADAS) e principalmente do Rafael Baccan ,aaaaah meu gatinho.. já estou ficando maluca por estar tanto tempo longe de você, eu to contando as horas pra poder te ver *0* aaaaaaah, vou dar muitos abraços e caramellow's ..

É e esse está sendo o meu DOMINGO feliz õ/
 

Um comentário:

  1. Ah, amanhã tem escola. \õ/
    Saudade, amiga *---*
    Vou gritar muito quando ver você e as meninas. x)

    ResponderExcluir