sábado, 14 de agosto de 2010

Feliz Dia dos Pais *-*

     ' Pai,  
é hoje o seu dia, sempre é seu dia né, mas hoje é especial !

         Quantas vezes te tirei o sono, quantas vezes te preocupei, muitas vezes fiz coisas erradas,as quais sei que nada lhe agradou. Quantas vezes fiz pirraça por não me deixar fazer algo, mas agora eu entendo que tudo que faz é porque se importa comigo. Em todos os momentos você se fez presente e olha que foram muitos, mt msm..

         Sei que sou uma filha chatinha.. que adora pertubar..
'' Assim que você chega do trabalho, logo estou eu correndo e gritando papai, e te abraçando parecendo um chicletinho, hauahauahuahaua". Adoro isso *0*


' Quero que tenha a certeza que você é um ótimo, maravilhoso, super Pai ..
                                                                    


 



                         O que eu tenho a dizer senão,
                                  Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário